Um homem matou três mulheres na madrugada deste domingo em Caiçara, na região do Agreste paraibano. As vítimas eram sua ex-mulher, a filha dela e uma vizinha. Após o triplo homicídio, o acusado tentou se matar atirando duas vezes contra a sua cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com os agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar em Guarabira, o assassino se chamava Gerson Amador Ribeiro e tinha 50 anos. Ele foi até a casa de sua ex-mulher, Magliole Florença da Silva, e disparou contra ela. Em seguida, atirou contra a filha dela, de apenas 14 anos. As duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Depois o homem ainda foi na casa ao lado e disparou contra Elisângela Pedro Soares, também não resistiu. Por fim, o criminoso apontou a arma para a própria cabeça e atirou duas vezes, mas acabou sendo socorrido por moradores e encaminhado ao Trauma. Segundo os médicos do hospital, o estado de saúde de Gerson é crítico. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
Matureia1
Fonte:PB.com
Comente