O fim de semana foi bastante movimentado na área policial este fim de semana em Serra Branca.
“Durante a semana estaremos indo atrás dos ocupantes do veículo, a fim de atestar a existência das lesões e de suas gravidades, para, assim, imos atrás das responsabilidades que a cada um couber”. Disse o Delegado, Dr. Paulo Ênio Rabelo.
No sábado, dia 14/05/2011, por volta das 10:30 horas, no mesmo bairro Alto da Conceição, desta feita nas proximidades da Pousada e Churrascaria Itamorotinga, um outro acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu. Não houve maiores danos pessoais, ninguém saiu gravemente ferido, mas o indivíduo SIVALDO GUEDES BRITO, residente em Sertânia/PE foi autuado por conduzir veículo sem a Carteira de Habilitação e por ter dado causa ao acidente.
“ As motos foram apreendidas, mas uma delas foi devolvida por estar em dia com a documentação. Já a moto conduzida por SIVALDO GUEDES BRITO foi encaminhada ao Fórum local, ele foi autuado e quem entregou a moto a ela também foi autuado.” – Disse Dr. Paulo Ênio.
Na cidade de Coxixola/PB, no Assentamento Asa Branca, zona rural, foi preso e autuado em flagrante delito ANTÔNIO RICARDO DE SOUZA, por estar portando uma espingarda de calibre 28.
Matureia1
Fonte: Pbmix
“Estávamos fazendo um levantamento no Assentamento em virtude de denúncias, foi quando estávamos na estrada da zona rural, nas proximidades do assentamento citado e nos deparamos com o homem portando a espingarda. Ele alegou que estava arregimentando as suas criações e fazia aquilo sempre armado com a espingarda. Ele foi autuado em flagrante delito e recolhido à Cadeia Pública de Serra Branca, onde está à disposição da justiça”. Disse o Delegado, Dr. Paulo.
No domingo, 15/05/2011, por volta das 21:00 horas, no BAR DE MANOEL DA NORTE, os indivíduos VANDILSON FLOR DO NASCIMENTO e LEANDRO DA MOTA RODRIGUES estavam embriagados e provocaram a maior confusão no ambiente. Os policiais militares chegaram ao local e eles resistiram à prisão, ferindo um dos policiais no braço esquerdo.
“Ambos foram autuados por crime de resistência, mas logo após o registro do fato, foram liberados e irão responder em liberdade”- Disse Dr. Paulo Ênio.