A ex-prefeita do município de Teixeira, Rita Nunes Pereira, entregou, na manhã desta sexta-feira (30), o cargo de Secretária Adjunta de Planejamento que ocupava na administração do Prefeito Wenceslau Marques. Para muitos, o gesto da ex-prefeita significa um rompimento definitivo com o atual gestor, uma vez que se eles continuassem aliados, não haveria a necessidade de ela se afastar do cargo.
Rita Nunes estava no governo desde o inicio da atual gestão, onde ocupou, primeiramente, o cargo de Secretária de Educação, ou seja, ela ficou no governo exatamente dois anos e nove meses. Com a saída de Rita Nunes, outras mudanças deverão acontecer em breve. Já se comenta até que o prefeito está preparando uma ampla reforma administrativa.
Será que o setembro negro, tão propagado na cidade, irá acontecer em outubro? Vamos aguardar. Uma coisa, porém, é certa: a cada dia que se passa, se percebe um afastamento dos dois grupos. Se isso irá se consolidar, ou não, só o tempo irá dizer. Por enquanto é prematuro se fazer uma previsão dos desdobramentos que a atitude tomada pela ex-prefeita poderá causar.
Veja Também:
Saiba onde caiu o satélite desativado UARS
Reportagem no Presidio feminino de Patos, retratando a situação das mães no presidio
Reportagem no Presidio feminino de Patos, retratando a situação das mães no presidio
Fonte: AntonioFragoso
Edição Maturéia1