4 de fevereiro de 2011

Blecaute Em Toda a Região Do Nordeste

O blecaute, que aconteceu entre o fim da noite de quinta-feira e início da madrugada desta sexta, deixou os Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe às escuras.

A energia elétrica foi restabelecida completamente, por volta das  6h desta sexta-feira, em toda a região Nordeste do País afetada por um apagão na madrugada.
No estado da Paraiba o Apagão aconteceu Por Volta Das 22h20, e a Energia Foi Estabelecida Por Volta Das 1h125. Na região metropolitana do Recife (PE) o apagão teve início por volta das 23h30 e a energia começou a ser restabelecida pouco tempo depois das 2h. Em Fortaleza (CE) o apagão foi sentido por volta da 0h30.

As informações são da sala de operações do núcleo Norte/ Nordeste do Operador Nacional do Sistema (ONS), em Brasília. Os painés, segundo os agentes, não indicavam mais nenhuma área com problemas.