O garoto Francinaldo Ferreira Sobral, de 07 anos de idade, que morreu na noite da última terça-feira (20) na cidade de Coremas, não morreu vítima de afogamento, como foi anunciado.
As primeiras informações deram contas que, aparentemente, o menino tinha sido vítima de afogamento quando tomava banho com amigos no Rio Turbina naquele município por volta das 23h30 porém, de acordo com o laudo técnico do IML, o garoto foi vítima de estupro e estrangulamento, como informou o sargento Eloy da cidade de Coremas ao CatingueiraOnline.
Após receber o laudo, a polícia militar agiu rápido e após colher informações, conseguiu localizar o suspeito em sua residência na Rua Estevão Marinho no bairro Coreminha. O mesmo se encontra preso na delegacia da cidade de Coremas a disposição da autoridade competente. O delegado, Dr. Jorge, está apurando com mais rigor o caso que abalou a cidade.
De acordo com informações da policia militar, a vítima se encontrava tomando banho no rio turbina, juntamente com um amigo, quando o acusado se aproximou, e num ato de perseguição, conseguiu agarrá-la. A partir daí, o garoto foi estuprado, estrangulado e jogado no rio.
O acusado que ainda ameaçou a outra criança, dizendo que se ela contasse à alguém, ele a matava, ainda teria dito que viu a vítima se afogando, porém não teria conseguido salvá-la.
A polícia militar ainda informou que o amigo da vítima, que se encontrava também no local do ocorrido, ficou bastante assustado ao ver o acusado na delegacia preso. A partir daí, o menino relatou tudo que aconteceu naquela noite ao delegado.
Maturéia1
Fonte: catingueiraonline