Corpo de Michelly já sem vida(crédito: Catolé News)
Conforme informações de policiais que atenderam a ocorrência, aparentemente a jovem foi morta através de enforcamento, com a alça da própria bolsa e as primeiras investigações apontam que tenha acontecido um provável suicídio. Porém, a delegada Ana Valdenice que está à frente das investigações disse que só vai se pronunciar a respeito após o arrolamento das testemunhas e o resultado do exame cadavérico.
Segundo Elizandra da silva Medeiros, amiga de Michelly, ela não demonstrou durante o dia de hoje, nenhuma preocupação aparente, porém em contato com a colega afirmou que não iria assistir aula por que estava sentindo fortes dores de cabeça.
Escute o que falou emocionada a amiga da vítima
A moça, muito emocionada por conta da tragédia, quase não conseguiu falar com os jornalistas. Ela disse que Michelly era uma pessoa especial e muito estudiosa e já havia, inclusive, arrumado emprego para pagar os estudos na Biblioteca da Faculdade.
Um jovem que trabalha em uma lanchonete paralela ao Presídio Feminino que fica ao lado do prédio em que a moça supostamente se suicidou e que não quis ser identificado, disse a nossa equipe que Michelly esteve no local e chorava muito, porém não falou com ninguém a respeito de que estaria acontecendo.
Os colegas da moça e o namorado dela identificado apenas por Paulinho, foram os primeiros a chegar ao local. Elizandra, a amiga, disse que eles ainda tentaram reanimá-la antes mesmo da chegada do Samu, mas como o estado de saúde dela era muito grave, não resistiu.
O corpo foi removido para a UML (Unidade de Medicina Legal) e depois de periciado será liberado para os familiares providenciarem o sepultamente que provavelmente acontecerá em Catolé do Rocha.
Portal Patos
Edição Maturéia1