18 de abril de 2012

Em Sessão na Câmara Municipal de Maturéia, Vereador cobrou do Prefeito a Merenda Escolar. Confira!

Matéria aberta a possíveis esclarecimentos.

Conversando com o Vereador Vando (PSDB), para saber como foi a sessão do último 12/04, na Câmara Municipal de nossa cidade, ele me informou que foi uma reunião bem tranquila.

O Vereador Alexandre (PMDB), apresentou um projeto de lei que beneficiará o servidor público municipal, onde dará direito ao servidor ter ponto facultativo no expediente na sua data natalícia ou seja no dia de seu aniversário, e um requerimento que solicita implantação de uma Junta Milita no município de Matureia onde trará beneficio a toda população inclusive aos jovens principal público a buscar esse serviço. os quais foram aprovados por por todos os Vereadores e de forma bem rápida.

O Vereador Elizionaldo, usou a tribuna e fez um discurso sobre os políticos envolvidos no evento que emancipou nossa querida Maturéia, garantido que próxima sessão faria homenagens.

E, por último, O Vereador Vando, fez um discurso em que cobrou do Prefeito a merenda escolar. Pois, desde o início das aulas que os alunos, muitos dos quais crianças, não têm merenda.

E não é por falta de verbas, pois abaixo estão os repasses do FNDE, destinados exclusivamente, para alimentação escolar.


Veja esta tabela no no Portal do PNDE Clique aqui

Matéria aberta a possíveis esclarecimentos.

Com Vereador Vando  | Edição Maturéia1