7 de maio de 2011

João Pessoa: Polícia registra 2 homicídios na madrugada do sábado: na Ruy Carneiro e no Valentina de Figueiredo

           A polícia registrou dois homicídios na cidade e João Pessoa na madrugada desta sábado, o primeiro caso foi na Avenida Ruy Carneiro e o segundo no Conjunto Valentina de Figueiredo, um crime que foi gravado pelo circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

           Por volta de uma em meia da madrugada, o corpo de uma mulher foi encontrado com dois tiros na cabeça e um terreno baldio que fica ao lado da ponte sobre o Rio Jaguaribe, na entrada da Comunidade São José.

           O caso foi comunidade a reportagem da TV Arapuan que estava perto do local do crime e, que ao chegar no terreno constatou o fato e comunicou a Polícia. De acordo com o que foi apurado pela equipe da TV, pouco depois de uma hora da madruga foram ouvidos dois tiros e pouco tempo uma pessoa foi passar pelo terreno baldio para guardar um carro de mão e viu o corpo da mulher.

            A mulher era branca e estava usando uma calça Jens e uma blusa de cor escura, mas não tinha nenhuma identificação, O corpo foi levado para o Gemol onde continuava sem identificação até a manhã deste sábado.O segundo homicídio da madrugada foi na avenida do Valentina que liga ao loteamento Cidade Maravilhosa.

           Por volta das três horas e 30 minutos, pai e filho trafegavam numa moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram na cabeça do carona. A vitima foi identificada como José Heraldo Vieira de 53 anos e morreu no local. O Filho dele, Alexandro Heraldo Filho, que guiava a moto, contou que os dois homens ficaram parados esperando para ver o pai dele morrer, quando constataram a morte foram embora.

          José Heraldo era vaqueiro do Parque cowboy e ia para o trabalhar fazer a ordenha das vagas. A polícia esteve no local e fez o levantamento, mas não conseguiu informações que identificassem os dois homens que estavam na moto. O circuito de câmaras de segurança de um estabelecimento comercial próximo, que fira direcionado para a rua gravou toda a cena. A polícia deve fazer a requisição da gravação.

Matureia1
Fonte: PB.com.br

Comente