Os bandidos mandaram Paulo César Fernandes Batista abrir o cofre para a retirada de todo o dinheiro, procedimento que levou aproximadamente, 15 minutos. Depois, os Meliantes amarraram o Gerente com um barbante, e amordaçaram, e fizeram ameaças, para que o mesmo ficasse trancado até as 17h, por que familiares seus estariam com refém, e poderiam sofre danos.
Somente às 17h, Paulo César conseguiu se soltar, e comunicar o feito a Gerencia Regional dos Correios em Sousa o que tinha ocorrido que de pronto, acionou a PM. Todas as Viaturas da Polícia Militar de Sousa, Aparecida, São Francisco e Santa Cruz foram acionadas para as diligências, mas até o presente momento, nenhum identificação, ou localização dos bandidos.
Agência já foi alvo de assalto no ano passado
No dia 25 de abril de 2010, dois elementos, encapuzados, armados, chegaram Agência dos Correios de São Francisco no momento em que os aposentados recebiam seus vencimentos. Rederam todos, e obrigaram o Gerente abrir o cofre e levou o dinheiro existente. Um aposentado saiu ferido com um tiro na perna. Os bandidos fugiram pelo Sítio Paraíso que dá acesso aos Municípios de Lagoa e Bom Sucesso.
Fonte: Folhasertão