16 de janeiro de 2017

Vereadores de Maturéia realizaram sessão eleitoral da mesa diretoria

Segundo informações do blog, jabre news, a maioria dos vereadores chegaram por volta das 09h50mim e encontraram a Câmara fechada, onde o vereador Bruno Wanderley ligou para um funcionário da Câmara, onde o mesmo notificou que as chaves estavam com o Presidente Paulo do Posto, ao qual, o mesmo não se encontrava na sessão onde ele mesmo havia convocado.

Os Vereadores solicitaram a presença de um chaveiro para que abrisse a porta para que os vereadores e o povo que pudesse entrar para acompanhar a sessão. Os vereadores também solicitaram a presença policial para que fizesse a segurança e que tudo ocorresse dentro das normalidades.

Com a ausência do vereador Paulo do Posto (Presidente do legislativo 2017/2018), a sessão foi dirigida pelo seu substituto, o Vice-presidente Ednaldo Amorim que esperou por 30 (trinta) minutos para o comparecimento dos demais vereadores e não comparecendo se deu inicio a sessão por volta das 10h30mim e nomeando o Advogado Israel como secretário provisório ao qual fez a leitura completa do Edital de Convocação.

Apresentada apenas uma chapa com o título: "O PODER LEGISLATIVO FORTE E UNIDO" composta por:

PRESIDENTE: José da Silva (Minininho);
VICE-PRESIDENTE: Ednaldo Amorim;
2 VICE-PRESIDENTE: José Carlos (Carrinho de Deca);
1º SECRETÁRIO: Normaélio (Preta de Normacir);
2º SECRETÁRIO: Bruno Wanderley.

Com CINCO votos a ZERO, foi eleita a chapa O Poder Legislativo Forte e Unido para o biênio 2019/2020.

A sessão foi encerrada por aplausos e apitos de parte da população que acompanhava a sessão.



Fotos e texto, Jabre News | Edição Maturéia1.com.br